Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o jovem Leonardo Jhonata da Silva, de 26 anos. Ele estava no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, desde 17 de agosto, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado na Rua Luiz Gonzaga, nas proximidades da Biblioteca Pública Municipal João Prudente de Santana. O jovem estava em uma casa, na localidade, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a cabeça (de raspão). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, em Chã Grande, de onde foi transferido em seguida para o HRA.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Detalhes ainda não foram divulgados. Até o momento não se sabe a autoria ou motivação do crime.

Com mais esse crime, o total de assassinatos registrados em Chã Grande sobe para seis, desde o início do ano. A última morte em decorrência da violência havia sido contabilizada na última sexta-feira (8), no sítio Macacos, zona rural de Chã Grande. Um jovem de 21 anos foi morto a tiros nas proximidades do campo de Jacaré.