O balanço de ocorrências policiais divulgado hoje (6) aponta que 12 pessoas foram mortas em Pernambuco ao longo desta terça-feira (5). Ainda de acordo com os números, 69 pessoas já perderam suas vidas neste mês de setembro. Em todo o ano, 2.495 vítimas fatais em virtude da violência no estado.

Entre os crimes registrados nesta terça, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco. José Sidney da Silva, que era ex-presidiário, estava em uma varanda de uma casa, no distrito Alto Bonito, sendo tatuado, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, um homem teria chegado ao local em uma moto, entrado no imóvel e atirado contra a vítima. Em seguida, o autor do crime empreendeu fuga. Durante a ação ele estava de capacete, o que impossibilitou a identificação.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima, que morreu na hora, passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.