O vice-prefeito Sandro Advogado confirmou nesta quinta-feira (21), durante participação no podcast “Descascando o Abacaxi”, da cidade de Pombos, sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Chã Grande nas próximas eleições. Os maiores detalhes sobre a possibilidade de uma disputa inédita foram adiantados pelo site de notícias Diário Gravatá.
De acordo com Sandro, a disputa à Prefeitura de Chã Grande seria com o apoio de Diogo Alexandre, atual gestor do município, pelo partido Avante, que tem entre as suas lideranças o ex-deputado federal Sebastião Oliveira. “Diogo tem conversado muito comigo e a gente tem trilhado esse caminho da sucessão”, disse Sandro, durante entrevista, em trecho destacado pelo DG.
A pouco mais de um ano para o período eleitoral, essa é a primeira declaração pública do vice-prefeito, que já aparece naturalmente como um nome considerado para a sucessão. Na função de vice desde 2017, quando obteve a vitória nas eleições de 2016, Sandro tem sido mais ativo no cargo que vices anteriores.
Na entrevista, o vice-prefeito esteve acompanhado dos vereadores Ninho Mototáxi (PL), Andreson de Agrício (PL) e Wédson de Biu Beléu (PP), além de outros integrantes do grupo político.
Se confirmada pelo grupo a intenção de Sandro ser o indicado para a disputa pela Prefeitura de Chã Grande, os próximos passos devem ser a composição da chapa que vai disputar o pleito eleitoral de 2024.
0 Comentários