Um juiz de Direito, da 21ª Vara Cível da Comarca do Recife, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (19), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, trafegava por uma rua em seu carro, um modelo WR-V, da Honda, quando foi surpreendido com a aproximação de quatro homens em um outro carro, um modelo Ônix.

Ao emparelharem com o Juiz Paulo Torres Pereira da Silva, os homens iniciaram os disparos contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local identificou que a vítima já estava sem vida.

O corpo do Juiz foi retirado do local por volta das 23h, sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ainda não se sabe quais teriam sido as motivações para o crime. A identidade dos autores também não foi descoberta até o momento.

Equipes do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITVB) e da Polícia Cívil realizaram um aprofundado trabalho de perícia no carro em que o Juiz estava. Câmeras de vigilância do entorno poderão ajudar nas investigações do crime.