Agreste Violento


Um triplo homicídio foi registrado nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, em Caruaru. A ocorrência foi na Rua Maria do Carmo Pontes Batista, no loteamento Copacabana, localizado no bairro Cidade Jardim. As vítimas foram identificadas como Auristela Maria da Silva, mais conhecida como “Telinha”, seu esposo, José Rinaldo da Silva, de 39 anos, e o sobrinho da mulher, Vitor dos Santos Silva, de 23 anos.

As vítimas foram mortas a tiros em frente à casa onde residiam a mulher e o seu esposo. No local, junto aos corpos, foram encontradas diversas cápsulas de pistolas calibre 380, 9 milímetros e ponto 40, e cartuchos de espingarda calibre 12 e projéteis de munição de revólver.

Testemunhas disseram que o triplo homicídio foi praticado por três elementos, ainda não identificados, que chegaram em um veículo. Familiares informaram que Vitor já tinha sido preso pelo envolvimento com o tráfico de drogas, mas que atualmente vendia picolés para sobreviver. Já a tia e o esposo eram catadores de recicláveis.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a investigação já trabalha com a possibilidade de acerto de contas pelo tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.