A 25ª edição do Festival Nordestino do Agricultor, realizada durante este fim de semana, já pode ser considerada histórica. Principalmente no segundo e último dia da programação, onde milhares de pessoas lotaram a Avenida São José, área central de Chã Grande, para acompanhar os shows deste domingo (26). Não há uma estimativa oficial que aponte quantas pessoas estiveram no local, mas as imagens aéreas reforçam a ideia de que este foi o maior Festival Nordestino do Agricultor de todos os tempos.

 


A programação começou cedo. Logo a partir das 15h, a primeira atração a subir ao palco foi o grupo de pagode D+6. Na medida em que o fim de tarde se aproximava, cada vez mais pessoas chegavam ao centro da cidade para acompanhar o encerramento do evento. A segunda atração foi o Forró do Muído, que, com a Avenida São José já lotada, colocou todo mundo pra dançar durante o show.

 

A festa ainda reservava duas outras atrações, aguardadas com ansiedade pelos fãs. A primeira delas foi Priscila Senna, que levou ao público ao delírio com seu show. A artista apresentou diversos sucessos de sua carreira, sempre acompanhada pela participação das pessoas.

 

Logo após Priscila, subiu ao palco Raphaela Santos, que seguiu no mesmo ritmo com os fãs. Apesar de quase 10 horas de evento, o que se viu foi disposição entre as pessoas, que não pararam de cantar um só minuto junto com a cantora. E para delírio dos fãs, Priscila Senna retornou ao palco para um momento de participação no show de Raphaela Santos.

 

O show da artista marcou o encerramento da 25ª edição do evento, fechando com chave de ouro o evento mais aguardado do calendário festivo de Chã Grande.