A quinta-feira (2), Dia de Finados, foi marcada pela violência em Pernambuco. De acordo com o balanço de ocorrências policiais divulgado hoje (3), 15 pessoas perderam suas vidas no estado neste dia. No mês de novembro, que está apenas começando, já foram 29 pessoas. No ano, o total, até o momento, chega a 3.050 vítimas fatais.

Em Gravatá, uma mulher foi morta com golpes de faca na noite desta quinta, no Bairro do Prado. Eduarda Souza, de 26 anos, foi golpeada por uma mulher, ainda desconhecida. Ela chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo em seguida.

Na Praia do Pina, no Recife, um jovem foi morto a tiros pela manhã. Marcelo Ferreira da Silva Júnior, de 22 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

De acordo com as informações divulgadas, é possível que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que as pessoas correm para se proteger dos tiros que são disparados contra a vítima.