Gratidão. Esta foi a palavra mais ouvida durante a noite deste domingo (17), durante o Prêmio Evidência, promovido em parceria pelo Jornal Folha Regional e a Associação Comercial de Chã Grande (Acigran). Comerciantes, empresários e personalidades chã-grandenses encheram o salão do D’Glória Recepções para uma noite de congratulações.

A noite começou em grande estilo. Sob a regência do maestro Jailson Alves, a Banda Musical XV de Março fez uma apresentação especial ao público, com a participação também do jovem cantor Esdras, que acompanha as apresentações da instituição musical. A Banda, que este ano completou seus 50 anos de fundação, também foi homenageada pela organização do evento.

Logo após a apresentação da Banda XV de Março, o diretor do Prêmio Evidência, Márcio Santos, fez o seu discurso de abertura. Em sua fala, o jornalista também destacou a importância da premiação, criada ainda em 2017, para o comércio e a economia local. Márcio ainda anunciou que o ano de 2024 será de grandes novidades para o município, deixando um ar de expectativa entre o público.

Após a abertura oficial, o evento seguiu com a apresentação do repórter Waldson Balbino, da TV Jornal / SBT, que conduziu a entrega da premiação. Cada vencedor foi chamado ao palco para receber o reconhecimento por parte da população chã-grandense, que participou ativamente através da votação online, no mês de outubro. 

No palco, tanto Márcio Santos quanto o presidente da Acigran, Osman Queiroz, recepcionaram os vencedores, posando para as fotos que estão disponíveis abaixo. Osman, que se despede esta semana do comando da associação do comércio local, também foi homenageado pela parceria desenvolvida ao longo dos anos com o Prêmio Evidência.

Recorde de público na votação, o evento este ano, comemorando sua sétima edição, não poderia ser diferente. Uma estrutura ainda maior recepcionou a todos os vencedores e seus convidados, fechando em grande estilo o ano de 2023 para o comércio local.

CONFIRA AS FOTOS: