Reprodução / Redes Sociais


Um gari foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (10), no distrito de Uruçu-Mirim, área rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi identificada apenas como “Vinícius”, de idade não revelada. Outras pessoas estavam junto com a vítima no momento do crime.

O gari estava trabalhando na coleta do lixo da comunidade, que é realizada três vezes por semana, quando homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima. O jovem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Populares não souberam identificar os autores do crime, que logo após empreenderam fuga. Também não se sabe o que pode ter motivado a ação criminosa, até o momento. O corpo vai passar por uma perícia no local, antes de ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Mata Sul. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Este é o segundo homicídio registrado em Gravatá em apenas 24 horas. Ontem (9), um pintor foi morto a tiros, também enquanto trabalhava.