A tradicional Festa de São José, padroeiro de Chã Grande, chegou ao fim neste domingo (24). Quatro atrações se apresentaram no palco, numa programação de ritmos diversificados. Se no sábado (23), o forró e o brega dominaram, no encerramento o público curtiu pagode, forró, piseiro e muitos outros ritmos.

 


A primeira atração a subir ao palco foi o Grupo D+6, trazendo consigo o pagode pra esquentar o público. A apresentação teve início às 15h, uma novidade na Festa de São José desse ano. Logo após, às 16h, o palco foi exclusivo de Cydia Lima. A artista chã-grandense ex-Brucelose apresentou um repertório de forró, fazendo um show inesquecível.

 

A festa continuou. Logo após Cydia Lima, Clara Sobral subiu ao palco, já no início da noite de domingo. Em determinado momento, demonstrando todo o seu carisma tradicional, a artista contou com a participação de algumas pessoas que estavam curtindo a festa, que foram chamados ao palco, sendo os “bailarinos” da cantora.

 

E pra fechar em grande estilo, a última atração foi Toca do Vale, em sua primeira apresentação em Chã Grande. O artista trouxe para o público uma mistura de forró e piseiro, colocando todo mundo pra dançar na Avenida São José.