A terceira rodada do Campeonato Chã-grandense foi realizada neste domingo (7). Quatro partidas movimentaram as torcidas, no Estádio Barbosão. O dia de jogos foi aberto pelo Ipiranga, que aplicou a maior goleada desta edição, até o momento, e fechado pela Camela, que ficou no empate, o segundo em dois jogos disputados.

 


Na primeira partida, o Ipiranga fez 10 a 0 na equipe do Fox. O festival de gols da equipe aurinegra contou com a participação de Edson (3x), Alex Pernambucano (2x), Nito (2x), Léo Lima e Biel. O Fox ainda teve um gol contra, contribuindo com o resultado. Edson assumiu a liderança da artilharia, com cinco gols marcados.

 

Em seguida, Cruzeiro e Malhadinha fizeram um jogo disputado. No primeiro tempo, o Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0 no placar. Na segunda etapa, o Malhadinha até diminuiu, de pênalti, e seguiu em cima em busca do empate, mas a vitória por 2 a 1 ficou com os cruzeirenses, que assumiram a segunda posição do Grupo B.

 

Abrindo os jogos da tarde, Mangueira e Fumuca se enfrentaram pelo Grupo C. O Mangueira venceu por 2 a 0, chegando aos quatro pontos na competição. Já o Fumuca segue sem pontuar.

 

No último jogo do dia, Camela e Vila Nova ficaram no empate em 1 a 1. O primeiro gol foi de Mel, para a Camela, no segundo tempo. E de tanto insistir, o Vila Nova chegou ao empate com Túlio. O Vila soma quatro pontos, liderando o Grupo C, enquanto Camela tem apenas dois, na terceira posição.

 

O Campeonato Chã-grandense tem uma pausa neste fim de semana, em virtude da inauguração da pavimentação da Rota Ecoturística. Os jogos voltam no dia 21, com as definições dos grupos A e C.