Camela está na semifinal do Campeonato Chã-grandense. Mas a classificação do rubro negro não foi das mais fáceis. Após um 0 a 0 no primeiro tempo, o time abriu e ampliou o placar no segundo tempo, mas viu a equipe adversário ter chances de chegar ao empate no fim de jogo. O Camela agora se prepara para mais uma decisão, tendo o Guarani pela frente.

O primeiro gol camelense foi marcado por Didinho aos 25 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Paulinho, aos 39, fez o segundo após passar pelo goleiro Nem, do Morada Nova, e mandar para a meta vazia.

O que parecia tranquilo ganhou ar de nervosismo para os camelenses. Já nos acréscimos, Breninho e Pingo perderam dois pênaltis favoráveis ao time alviazulino.

A partida ainda contou com duas expulsões no banco da Camela, sendo o auxiliar técnico, Gugu, e o atacante Bagdá. Além deles, o árbitro ainda distribuiu cartões vermelhos para Didinho, da Camela, e Guilherme, do Morada Nova.

Didinho deve desfalcar o time na próxima fase. Além disso, o jogador pode ficar de fora de uma possível final, caso sua equipe avance e a comissão disciplinar entenda que o seu caso é passível de suspensão por mais de uma partida.