A pré-campanha de Sandro Advogado (Avante) à Prefeitura de Chã Grande nas eleições deste ano ganhou mais um reforço nesta sexta-feira (7). O Sargento Jamacy Ferreira (PRD) formalizou a decisão, em conjunto com o seu grupo político, de apoiar Sandro Advogado no pleito eleitoral.
Jamacy Ferreira era cotado como um dos possíveis nomes na disputa pelo executivo municipal. Em sua conjuntura, o político formou um grupo com a presença de 12 pré-candidatos ao legislativo municipal. Segundo Jamacy, a decisão foi pensada e discutida com seu grupo político. “Não é uma decisão minha, é uma decisão do grupo, dos deputados, de correligionários que estão junto com a gente, que vimos que o projeto não é individual, nosso, é Chã Grande. Chã Grande não pode voltar ao retrocesso”, destaca Jamacy.
O deputado estadual Nino de Enoque (PRD), aliado político de Jamacy, esteve presente no evento, demonstrando seu apoio à decisão do grupo. “Chã Grande só tem a ganhar”, disse o deputado pernambucano.
Tanto Jamacy quanto os pré-candidatos do Partido Renovação Democrática foram recebidos no sítio do prefeito Diogo Alexandre, na zona rural do município. Ao receber os novos aliados, Diogo Alexandre e Sandro Advogado fizeram questão de enfatizar o projeto que envolve a pré-candidatura. “Um encontro muito importante para o progresso de Chã Grande. Recebemos hoje, com muita felicidade, a adesão e o apoio de Jamacy, do PRD. Todos unidos pela melhoria, para continuar avançando, nesse trabalho que todos já conhecem”, disse Sandro. “É um projeto de continuidade, do desenvolvimento, da melhoria da Educação, da Saúde, e proporcionar oportunidade para a juventude, sempre focando em obras estruturadoras, que possam atrair investimentos, gerando empregos para a nossa querida Chã Grande”, completou Diogo.
Avante, Solidariedade, PL e PRD formam, neste momento, os primeiros partidos da base de apoio a Sandro Advogado em Chã Grande. Com a adesão do PRD, a pré-candidatura conta também com 48 nomes na disputa pelo legislativo municipal. A coligação majoritária deve ser formalizada na convenção partidária.
0 Comentários