O ex-vigilante de um hospital psiquiátrico em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi indiciado pelo crime de estupro praticado contra uma paciente. O caso ocorreu em novembro do ano passado, mas até o momento o homem segue foragido. O crime foi registrado pela Delegacia de Polícia do município, que entregou, no início de junho, o inquérito finalizado ao Ministério Público de Pernambuco.

Nas imagens que foram divulgadas, o homem aparece entrando na sala onde estava a mulher e passando as mãos embaixo do cobertor da vítima. Mesmo sob efeito de medicações, a paciente estava acordada no momento do estupro.

O Hospital Reluzir emitiu uma nota nas redes sociais. De acordo com a unidade hospitalar, o homem trabalhava a dois meses no local, numa jornada de 12x36. Ele foi desligado ainda na sexta-feira, quando terminou seu plantão.

O hospital informou ainda que forneceu às autoridades policiais todos os endereços e telefones do acusado, colocando-se à disposição e lamentou ainda o ocorrido.