O Chã Grande aproveitou a manhã desta sexta-feira (20) para realizar atividades físicas no Estádio Barbosão, em preparação para a estreia da Série A3. O alviazulino joga em casa, diante do 1º de Maio, de Petrolina, às 15h.
O primeiro trabalho no Barbosão da equipe chã-grandense foi sob os olhares atentos do técnico Luís Carlos, que tem a responsabilidade de comandar a equipe em sua primeira passagem pela terceira divisão pernambucana. A comissão técnica e membros da diretoria também estiveram presentes.
O elenco é mesclado com jogadores com passagens por diversos clubes, como Ipojuca, Ypiranga e Vitória. Além deles, quatro atletas da cidade também participam, como Edson, Felipe, Ruan e Vitinho, de apenas 16 anos.
A equipe conta ainda com jogadores conhecidos do torcedor pernambucano, como Rogério, com passagens pelo Náutico, e Davi, que atuou também por Athlético-PR.
Numa parceria com o Vitória, o time do Chã Grande vai utilizar as dependências do tricolor das Tabocas, em Vitória de Santo Antão, e o Estádio Barbosão, onde vai mandar quatro jogos na competição.
0 Comentários