As imagens aéreas dão uma dimensão do público que passou pelo centro de Chã Grande neste domingo (24). Milhares de pessoas acompanharam, do começo ao fim, o segundo e último dia do tradicional Festival Nordestino do Agricultor. Um verdadeiro recorde, que demonstra também a importância da festividade para o calendário de eventos da cidade. Quatro atrações se apresentaram ao longo deste domingo.


A primeira atração a subir ao palco foi o artista chã-grandense Vandson Novaes. Com sua mistura de ritmos, o artista abriu o evento às 16h. Em seguida, o público ainda curtiu o show de Silvio Costa, mais um artista local que abrilhantou a programação.


A festa continuou com a chegada da noite. Enquanto o público se espremia na Avenida São José, aguardando o início de um dos shows mais aguardados de todos os tempos, os chapéus chamavam a atenção. Eles fizeram referência ao cantor Natanzinho Lima, considerado um fenômeno por onde passa.


O artista subiu ao palco como a terceira atração, após uma maratona de shows em Alagoas. Natanzinho ainda abriu espaço para um momento de interação com o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, que parafraseou citações do artista no palco.


Após a passagem de Natanzinho Lima, o centro da cidade ainda ficou tomado pelo público, que acompanhou o show de Rey Vaqueiro. O show do artista fechou com chave de ouro o tradicional Festival Nordestino do Agricultor, em Chã Grande.