Divulgação / Agreste Violento


Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7), no município de São João, Agreste de Pernambuco. A vítima, José Carlos Barros dos Santos, de 30 anos, foi encontrada já sem vida em uma estrada vicinal no sítio Várzea da Salva, na zona rural, ao lado de sua motocicleta, ainda ligada, e de munições de calibre 38 espalhadas pelo local. O suspeito pelo crime foi identificado e preso em flagrante logo em seguida.


De acordo com as informações divulgadas, o suspeito, João Paulo José de Lima Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, em casa. Ele confessou o crime. Segundo a sua versão, os dois teriam combinado uma venda de munições. A vítima teria sacado uma arma, mas o suspeito conseguiu desarmar e atirar contra José Carlos, que veio a óbito ainda no local.


João Paulo ainda alegou que o crime também teria sido motivado por um assalto realizado há algum tempo, pela vítima, na casa de seus pais.


O suspeito foi encaminhado até a 18ª Delegacia Seccional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, também no Agreste.


As investigações sobre o caso continuam com o objetivo de apurar as circunstâncias do crime e verificar a versão apresentada pelo suspeito.


Com informações do Agreste Violento