![]() |
Foto: Luiz Henrique |
Os torcedores chã-grandenses aguardaram com ansiedade o primeiro clássico do ano entre Ipiranga e Camela, realizado neste domingo (9), pelo Grupo C. As duas equipes entraram em campo no segundo jogo do dia, marcado pela rivalidade e tensão, como tem que ser num clássico. A Camela se saiu melhor, vencendo de virada o adversário. Mais do que os três pontos, a vitória colocou fim a um jejum de 15 anos em que o clube rubronegro não vencia o rival em Campeonato Chã-grandense.
O Ipiranga saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Cebola mandou pro fundo das redes do goleiro Dodô, da equipe camelense. A partir daí, as duas equipes criaram oportunidades, mas o placar não mudou.
No segundo tempo, a equipe da Camela colocou em prática algumas alterações. E elas surtiram efeitos. Com o Ipiranga mais cansado, o rival foi pra cima e chegou ao gol de empate com Paulinho. E a virada veio pouco tempo depois, com mais um gol de Paulinho, que já desponta na busca pela artilharia.
O resultado de 2 a 1 jogou um balde de água fria na empolgação da torcida do Ipiranga. A festa mudou de lado, com os camelenses comemorando nas arquibancadas.
A Camela volta a campo no dia 23, diante do Capela, na terceira rodada da competição. O duelo será às 14h30. Já no dia 06 de abril, o Ipiranga encara o Club León, às 8h.
0 Comentários