![]() |
Foto: João Henrique |
A Secretaria de Ação Social promoveu nesta quarta-feira (12), no auditório do Centro de Convivência de Idosos (CCI), o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A festa, que reuniu dezenas de mulheres chã-grandenses, contou com uma programação especial, com a entrega de flores, brindes, lanche e mensagens de conscientização sobre a importância de se lembrar da data diariamente.
A abertura do evento contou com apresentações culturais, com crianças e adolescentes da Casa das Juventudes. Também fez parte uma apresentação da artista chã-grandense Pureza do Nordeste com seu famoso acordeom.
A festa continuou ainda com a mensagem da secretária de Ação Social, Alexandra Gomes, que lembrou ao público sobre a necessidade de se comemorar todos os dias a data em homenagem às mulheres. “Em uma mulher não se bate nem com uma flor”, disse Alexandra ao abrir o evento. “Estamos celebrando a luta, a vitória e as conquistas das mulheres. A mulher hoje pode ser o que ela quiser, ela pode estar onde ela quiser”, comentou a secretária.
A professora Cleide Salvino foi uma das dezenas de mulheres que estiveram presentes no auditório do CCI, recebendo as merecidas homenagens ao longo da manhã desta quarta. “É uma satisfação muito grande estar participando desse grande evento que está acontecendo hoje. É um prazer imenso estar com todas essas mulheres aqui”, destacou.
Organizado pela Ação Social, o evento ainda contou com a participação da Coordenadoria da Mulher, da Casa das Juventudes e da Associação dos Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM) e o Centro de Inclusão Social (CIS). A primeira-dama do município e secretária de Finanças, Rahyra Santos, bem como a vereadora Ninha de Zé Maria, também prestigiaram a festividade dedicada às mulheres chã-grandenses.
0 Comentários