![]() |
Divulgação / Agreste Violento |
Um crime brutal foi registrado neste domingo (8), no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A jovem Maryane Izabelle da Silva Santos, de 22 anos, foi morta com golpes de faca e espancada com um pedaço de madeira. O crime ocorreu na Rua da Madeira, na comunidade conhecida como “Campo do Treze”.
De acordo com as informações divulgadas, a jovem teria ido até a casa de Thaissa da Silva Maximiliano, também de 22 anos, conhecida como “Boneca do Mal”, juntamente com o companheiro. No momento da discussão, a jovem foi puxada para dentro da residência e atacada por Thaíssa e uma outra pessoa. O homem ainda tentou intervir, mas foi ameaçado de morte.
Dentro da casa, Maryane sofreu golpes de faca e agressão com um pedaço de madeira. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital João Murilo, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.
As duas pessoas envolvidas no crime fugiram logo em seguida, mas a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante Thaíssa. Ela foi encontrada no momento em que empreendia fuga pelo bairro. A outra pessoa envolvida segue foragida.
Com informações do Agreste Violento
0 Comentários