![]() |
| Reprodução |
Alvo de agressões verbais e físicas, o prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado (Avante), ganhou a solidariedade da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), na noite desta sexta-feira (6), durante evento realizado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
“Sandro hoje sofreu uma violência, foi defender o patrimônio público. Sandro, siga firme, nós continuamos contigo, se cuida”, disse a governadora ao registrar a presença do prefeito chã-grandense.
Raquel Lyra participou do ato de filiação do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, e da primeira-dama, Viviane Facundes, ao PSD, realizado na sede da Banda XV de Novembro, bem no centro de Gravatá. Além de Sandro, também estavam prefeitos de outros municípios, como o anfitrião, Joselito Gomes, o de Amaraji, Araújo, entre outros.
Durante a tarde, ao passar pela rodovia PE-71, na entrada do município, Sandro Advogado encontrou irregularidades no local, com uma cerca colocada junto à rodovia. Segundo o gestor, ao comunicar os proprietários sobre a necessidade de respeitar o espaço público, tanto Sandro quanto o vereador Jadinho da Ceasa foram agredidos, verbal e fisicamente.
O gestor esteve em Gravatá, onde prestou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. Sandro estava acompanhado da equipe de advogados.
Sandro Advogado explicou que há um projeto para requalificação daquela área, onde se localiza o pórtico e as palmeiras imperiais. Os serviços, inclusive, já começaram.

0 Comentários