Divulgação / PRF


Dois homens que estavam em um carro furtado foram detidos, no domingo (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste pernambucano. No porta-malas do veículo, foi encontrado um galo de briga e o passageiro transportava cerca de R$14 mil, que seriam provenientes de uma rinha.


Uma equipe do Grupo de Motociclismo da PRF realizava uma fiscalização da Operação São João, quando abordou um carro ocupado por dois homens. Durante a verificação do veículo, foram encontrados sinais de adulteração e um registro de furto desde fevereiro do ano passado no Recife.


Ao abrir o porta-malas, a equipe encontrou um galo com as patas amarradas e dentro de uma sacola de pano. Já o passageiro transportava uma pochete com diversas cédulas, que totalizaram R$14.076,00.


O passageiro admitiu que estava retornando de uma rinha e que o dinheiro seria proveniente da premiação da disputa.  Ele também portava um troféu, uma seringa com medicamentos e esparadrapo.


Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A equipe emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência por maus-tratos para o passageiro, enquanto o motorista poderá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.