O Campeonato Pernambucano está mesmo confuso, semana passada nós tivemos jogos todos os dias, esta semana o Salgueiro jogou na segunda e já enfrentou o Sport na Quarta. Hoje Quinta-feira a rodada continua com mais 5 jogos.

Cabense X América
21:00 hs. Gileno de Carli
O jogo acontece no Gileno de Carli, a Canbense é o favorito para este jogo, mas o mequinha vai com tudo ou se complica no campeonato pois esta já é a 6ª rodada e o clube alvi verde ainda não pontuou no certame e já é o lanterna, a situação está ficando complicada, e joga hoje com seu novo técnico, aliás novo não, ele já passou pelo clube em 2006 é Nereu Pinheiro.

Ypiranga X Porto
21:00 Limeirão
O Ypiranga recebe hoje a noite o Porto, jogo este em que o time da casa tenta se reerguer. Já para o visitante, tentar esquecer a goleada sofrida contra o Náutico na ultima rodada nos aflitos por 4 a 1. O Ypiranga é o 11° com 3 pontos. A ultima e unica vitória do clube de Santa Cruz do Capibaribe foi em cima do Araripina, jogo este no Otávio Limeira. O jogo dos extremos, o Porto está indo muito bem no campeonato e até pode esquecer a ultima derrota.

Central X Araripina
21:00 Lacerdão
O empolgado Central recebe o Bode nesta quinta-feira, o Central é o unico que pode tomar a liderança do Santa Cruz, dependendo de resultados. O Araripina vem com grande moral depois de ter vencido o Sport no ultimo domingo na Chapada do Araripe. 

Santa Cruz X Petrolina
21:00 Arruda
O tricolor do arruda recebe o Tigre do sertão pela 6ª rodada do certame. O jogo acontece as 21:00 hs e é esperado o maior público de toda a rodada do futebol brasileiro, a diretoria colocou a disposição o total de ingressos que é a capacidade do estádio, ou seja, enquanto a torcida for chegando poderá entrar. O Santa Cruz vai cada vez mais tranquilo, 5 jogos, 5 vitorias, o unico 100% do campeonato. O Petrolina vem subindo cada vez mais e já é o 5° á frente até do Sport, a unica derrota do tigre sertanejo foi diante o Náutico ainda na primeira rodada do estadual.

Vitória X Náutico
21:00 Carneirão
A Acadêmica Vitória joga em casa hoje a noite diante a representação do Clube Náutico Capibaribe. O Náutico vem com uma vitória importante em cima do Porto, vitória esta que encheu a torcida de esperança, já que o time mostrou muito mais qualidade, forçando o goleiro Mondragon a fazer importantes defesas. O Vitória tenta respirar um pouco mais no campeonato, e depois da vitória em cima do Ypiranga, o clube tentará escapar do ataque ofensivo do Náutico.


Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino