O boletim chã-grandense divulgado pela Vigilância Epidemiológica apontou dois novos casos suspeitos e outros dois pacientes recuperados da Covid-19, nesta quarta (13). Não houve registros de novos casos confirmados. O município totaliza 379 casos de coronavírus, sendo 341 pacientes recuperados, 18 casos ativos e 20 mortes.

Os dois novos casos suspeitos da Covid-19 registrados são de um homem de 67 anos e de uma mulher de 35 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguardam o resultado dos exames, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob acompanhamento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica. Ao todo, Chã Grande tem 31 casos suspeitos do novo coronavírus.

Já os dois casos de recuperação da doença apontados no boletim são de um paciente do sexo masculino de 18 anos e de uma mulher de 49 anos. Com a recuperação, eles foram liberados do isolamento domiciliar pelas equipes de saúde. Agora, os 331 pacientes chã-grandenses recuperados da infecção, entre os 379 casos, representam 89,97% do total de infectados no município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quinta (14), a partir das 19h.