Chã Grande registrou quatro novos casos confirmados de coronavírus, nesta segunda (11), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Com isso, o município totaliza 377 casos da Covid-19. O boletim ainda apontou mais quatro descartes e outros três casos suspeitos pela infecção da doença, totalizando assim 353 casos descartados e 34 suspeitos.

Os quatro novos casos confirmados são de três mulheres, de 37, 39 e 49 anos, e um homem de 39 anos, que atestaram positivo nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Todos os pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica. Agora, Chã Grande totaliza 18 pacientes em tratamento pela infecção, que se enquadram como casos ativos.

Outros quatro pacientes, que estavam com suspeita da doença, atestaram negativo para a Covid-19 também nos exames analisados pelo Lacen-PE. Os quatro pacientes são três mulheres, de 23, 36 e 36 anos, e um homem de 33 anos, que foram liberados do isolamento domiciliar.

Já os três novos casos suspeitos são de dois homens, de 24 e 36 anos, e uma mulher de 25 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Lacen-PE. Enquanto aguardam o resultado dos exames, os pacientes estão em isolamento domiciliar sob acompanhamento das equipes de saúde do município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta terça (11), a partir das 19h.