A Câmara de Vereadores de Chã Grande inicia nesta sexta-feira, 2, o terceiro período legislativo de 2021. A sessão, que contará com a presidência do vereador Demir (Avante), será realizada de forma presencial e no horário regimental da Casa Paulo Viana de Queiroz, a partir das 20h.

Durante o último período, as sessões ordinárias foram realizadas de forma online através da plataforma virtual Google Meet, com início às 10h. Isso se deu em virtude do avanço da Covid-19 em todo o estado de Pernambuco que forçaram a adoção de medidas restritivas por parte do governo estadual.

Além da volta dos vereadores aos trabalhos presenciais, a reunião também poderá contar com a participação do público no auditório da casa legislativa, que está com a capacidade reduzida para evitar a propagação do novo coronavírus.

Também é possível acompanhar a sessão ordinária, que abre o período legislativo, através das redes sociais, na página oficial da Câmara de Chã Grande no Facebook. A transmissão terá início às 20h.