Se você faz parte da geração noventista, com certeza em algum momento já deve ter jogado futebol no Nintendo ou então nos vários modelos de PlayStation já lançados pela Sony. Daquele período dos jogos de cartucho aos dias atuais, muita coisa mudou. E os jogos, com todo o realismo de hoje em dia, também chegaram aos celulares.

Febres como Free Fire, por exemplo, estão aí para contar história. Mas e o Dream League Soccer, você já ouviu falar? Este é um jogo de futebol virtual onde os competidores montam seus times e podem disputar competições entre si. E em Chã Grande, esse jogo já é uma mania entre alguns jovens desde 2016.

Ao longo de cinco anos, diversas competições já foram organizadas na cidade, com a próxima ocorrendo neste domingo (28). Chamada de Copa Chã Grande News, numa homenagem a este site de notícias que completou recentemente 11 anos de atuação, os integrantes da liga testam suas habilidades.

E não falta criatividade na hora de escolher os nomes dos times: Creche, Serra Talhada, Karias, entre outros. E tem até quem quis homenagear clubes do futebol amador local, como é o caso da versão Camela no jogo, que já possui títulos na competição, inclusive.

Como não poderia deixar de ser, o Chã Grande News estará acompanhando a competição neste domingo, trazendo informações em tempo real sobre as partidas que devem movimentar mais essa edição.