O jovem atleta Filipe de Paula, de 24 anos, está de clube novo. Após disputar o Campeonato Pernambucano Série A2 pelo 1º de Maio, de Petrolina, o chã-grandense já veste novas cores, prestes a disputar o Campeonato Sergipano de 2021. A novidade foi anunciada nas redes sociais.

Filipe de Paula, ou Philipe, vai atuar na posição de lateral-esquerdo do Maruinense na disputa do estadual. O clube representa a cidade de Maruim, localizada no leste sergipano, próxima à Região Metropolitana de Aracaju, com pouco mais de 17 mil habitantes.

O Maruinense, campeão da Série A2 em 2020, fará sua segunda participação seguida na elite do futebol sergipano. Agrupado ao lado de Boca Júnior, Confiança, Falcon e Lagarto, enfrentará América de Propriá, Atlético Gloriense, Freipaulistano, Itabaiana e Sergipe na primeira fase da competição.

Philipe, que é natural de Chã Grande, já participou de competições locais do futebol amador. Ao longo de sua trajetória, já esteve também no Vera Cruz de Vitória de Santo Antão, ajudando o galo vitoriense em suas campanhas no futebol pernambucano.