Com todas as comodidades ofertadas pela energia elétrica atualmente, o que você faria se ficasse mais da metade do dia sem ela? Foi com essa pergunta que os moradores de Chã Grande tiveram que lidar nesta quarta-feira (2), com a queda no fornecimento de energia que durou mais de 14 horas.

Segundo informações, a energia elétrica caiu por volta das 13h. ÀS 15h, o serviço até voltou a ser fornecido, mas em pouco tempo voltou a ser interrompido. A energia só voltou por completo durante a madrugada, por volta das 3h30.

Com a queda de energia, o comércio de Chã Grande acabou fechando mais cedo nesta quarta. Na Câmara de Vereadores, a reunião de votações das contas do exercício 2017, que ocorreriam durante a noite, precisou ser remarcada para esta sexta-feira (4), a partir das 20h.

Esta não é a primeira vez que Chã Grande enfrenta dificuldades no fornecimento de energia elétrica durante a semana. Na terça (1º), o fornecimento também foi interrompido durante a manhã. Em menos de uma semana, outras quedas também foram registradas na cidade, o que motiva questionamentos por parte da população nas redes sociais à Neoenergia, a antiga Celpe. Até o momento não houve um posicionamento por parte da operadora para o que está acontecendo no município.