As inscrições para o curso de trabalhador em floricultura, ofertadas pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Sustentabilidade de Chã Grande, seguem abertas até a próxima segunda-feira (28). Os interessados podem fazer suas inscrições presencialmente, na própria secretaria, na Rua João Batista de Vasconcelos, 131, Centro, ou pelo telefone (81) 9 8926-1167. As inscrições são gratuitas.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de conhecer de forma mais aprofundada sobre técnicas de manejo, o solo, mudas e vendas, com o início das aulas no dia 09 de março. O término será no dia 11 do mesmo mês. Ao todo, o curso terá uma carga horária de 24 horas, divididas entre três dias.

A ministração do curso será feita na Associação dos Produtores Rurais de Japaranduba, na zona rural de Chã Grande. Ao final, os participantes também receberão os certificados de conclusão.

O curso é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).