Nesta quinta-feira (24), a Vila de Santa Luzia participou de mais uma etapa do programa Avança Chã Grande. Após todo o mês dedicado aos serviços de infraestrutura e limpeza urbana na comunidade, a culminância do programa reuniu diversas secretarias num verdadeiro mutirão realizado na Escola Municipal Santa Luzia.

Estiveram presentes as secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Urbanismo, Obras e Infraestrutura e Governo. Com isso, o leque de serviços ofertados chamou a atenção. Quem esteve presente no evento pôde conferir como anda a saúde e tomar a vacina contra a Covid-19, colocar em dia documentos importantes e participar de atividades recreativas.

O programa Avança Chã Grande foi lançado ainda no mês de janeiro, como uma proposta de promover uma maior aproximação entre os diversos serviços disponibilizados pela administração pública e a população local. A primeira comunidade a receber a ação foi o Newton Carneiro.

“Nosso objetivo tem sido alcançado com esse programa. Temos percorrido diversos pontos de nossa cidade, ouvindo os anseios da população e levando também esses serviços importantes para o povo. Temos certeza de que a população chã-grandense está aprovando essa iniciativa”, destacou o gestor do município, Diogo Alexandre.

Antes mesmo de encerrar a passagem pela Vila de Santa Luzia, o programa já tem seu próximo compromisso marcado. Durante o mês de março, o Avança Chã Grande estará no Bairro do Matadouro, área urbana da cidade.