O comerciante chã-grandense Djailton Pires, que nos últimos tempos tem se destacado em Chã Grande através de suas iniciativas sociais e empreendimentos na cidade, fez questão de reforçar seu compromisso de apoiar a candidatura de Danilo Cabral ao Governo do Estado. O candidato do PSB foi lançado esta semana, num evento online, para a disputa ao Palácio do Campo das Princesas.

Djailton, que integra o quadro do PSB pernambucano, aprovou a indicação de sue partido na luta pela continuidade da gestão iniciada ainda com o saudoso Eduardo Campos, falecido em 2014 em um acidente aéreo, quando disputava a presidência do Brasil.

Natural de Surubim, no Agreste de Pernambuco, Danilo Cabral iniciou sua trajetória política ainda em 2004, quando foi eleito vereador pelo Recife. Já em 2010, Danilo alçou voos mais altos, com a disputa pela Câmara Federal, sendo reeleito nas eleições seguintes. Faz parte do PSB desde 1995.

Se para governador o apoio já está definido, para deputados a questão ainda não se resolveu. Até o momento, Djailton não apresentou os nomes que deverão receber seu apoio político nas eleições de outubro, ou se seguirá as opções do grupo liderado pelo prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre.