A Câmara de Vereadores de Chã Grande volta a se reunir nesta quarta-feira (20), a partir das 20h. Na oportunidade, a quarta sessão ordinária contará com a votação de projetos de lei, tanto da autoria do executivo quanto do legislativo municipal, além de um voto de moção e aplausos indicado pelo vereador Ninho Mototáxi (PL).

Em regime de urgência, deve tramitar nesta quarta o projeto de lei de número 012/2022, de autoria do prefeito do município, Diogo Alexandre (Avante). O texto promove uma alteração nos artigos 30, 32 e 34 da Lei Municipal 550/2010, que trata do Conselho Municipal de Previdência. A análise da matéria será em única votação.

Também serão votados os projetos de lei 007 e 008/2022, de autoria do legislativo. O primeiro, apresentado em conjunto pelos vereadores Jorge Luís (PL) e Gilvan Bolão (Avante), nomeia a quadra de esportes do sítio Mangueira como Quadra Poliesportiva Severino Paulino dos Santos. Já o segundo, de Jorge Luís, nomeia a praça entre as ruas Joaquim José de Miranda e Manoel Alves Carneiro como José Gustavo Rodrigues.

O vereador Ninho Mototáxi ainda apresentou na semana passada, um voto de moção e aplausos destinado ao jovem Iago Gomes Pereira Monteiro. Educador físico chã-grandense, o jovem vem se destacando, segundo o parlamentar, através de seu projeto esportivo na cidade, com a Escolinha de Futebol Sparta Sports.