O Estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, será palco do Jogo das Estrelas, que colocará frente a frente os amigos de Marcelinho Carioca e de Carlinhos Bala. O duelo, divulgado já na noite desta quarta (20), será realizado no dia 13 de agosto, num domingo, a partir das 15h.

O jogo terá o caráter solidário, com a arrecadação de donativos. Para ter acesso às arquibancadas do Barbosão e acompanhar a partida, será necessária a contribuição de 2kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será revertida a famílias carentes.

Ídolo no Corínthians e seleção brasileira, Marcelinho Carioca teve uma carreira de destaque no futebol. Chegou a atuar também fora do Brasil, até se despedir do futebol profissionalmente em 2009, pelo Santo André. Já Carlinhos Bala é considerado como um dos heróis do título do Sport na Copa do Brasil de 2008, até hoje o único do Nordeste.

Ao longo de sua carreira, Bala vestiu as cores dos três principais clubes do futebol pernambucano. Na final de 2008, contra o Corínthians, disse que o gol de Enilton, no jogo de ida, na derrota por 3 a 1 do Leão, seria o do título. Uma semana depois, com a vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o Sport se sagrava campeão.

Diversos nomes do futebol brasileiro devem participar do jogo. Já há expectativa por parte dos torcedores chã-grandenses com a divulgação da partida, que deve movimentar toda a região, tendo a solidariedade como principal objetivo.