O município de Chã Grande realiza na próxima semana, entre os dias 25 e 26 de julho, a I Conferência Municipal da Agricultura Familiar, Meio Ambiente e Sustentabilidade, na quadra de esportes da Escola XV de Março. O evento, que está com vagas limitadas, vai debater os desafios e oportunidades para um desenvolvimento sustentável.

Durante o evento, uma programação diversa será vivenciada, com debates e apresentações especiais para o público sobre a temática ambiental. Os participantes também poderão discutir o assunto, propondo idéias que possam incrementar ainda mais o trabalho desenvolvido no município.

Com a realização da Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade, o evento conta ainda com o apoio do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Vitória (IFPE), do Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP) e do Instituto de Agronomia de Pernambuco (IPA).

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas através do telefone: (81) 9 8926 – 1167. A conferência será realizada das 8h30 às 13h. As vagas para o público são limitadas.