Com previsão de início para setembro, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou mudanças na maior Série A2 de todos os tempos. As alterações se dão em dois grupos, de acordo com a divulgação anterior da competição, com a saída de duas equipes. Agora, a segundona estadual terá 25 participantes.

Uma das alterações diz respeito ao Grupo B, onde está o Chã Grande Futebol Clube. De acordo com a FPF, o Central de Caruaru não vai participar da competição. O alvinegro caruaruense encontra-se com dificuldades administrativas, e uma eleição prevista para essa semana foi suspensa. Dessa forma, a chave contará com seis equipes, restando o próprio Chã Grande, Belo Jardim, Pesqueira, Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, Maguary de Bonito e o Porto de Caruaru.

O Grupo C perdeu o Olinda. Dessa forma, seguem na chave as equipes do América, Torres, Santa Fé, Vitória, Sete de Setembro e Vera Cruz. Os demais grupos seguem sem alterações, com o A com seis equipes e o D com sete.

De acordo com o primeiro esboço da tabela da A2, o Chã Grande deve estrear como mandante, diante do Maguary. Até o momento, a tabela ainda não aponta os locais de partidas, horários e datas.

Confira os grupos: