Foto: João Henrique

 

O Estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, será a casa da seleção de Gravatá na Copa do Interior. Organizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a competição reúne ligas desportivas das cidades de Pernambuco. Gravatá joga neste domingo (17), diante do selecionado de Toritama, pela segunda rodada da competição.

O duelo entre as duas cidades está marcado para 15h deste domingo, com entrada gratuita para os torcedores. Esta é a primeira vez que a competição é jogada em Chã Grande, que fica a apenas 15 km de Gravatá.

No histórico da Copa do Interior, que ao longo dos anos já foi nomeada de outras formas, a Liga Desportiva Gravataense, que representa o município vizinho, já faturou o título em duas oportunidades. Gravatá busca voltar a ser campeã da competição.

Durante esta semana, com a chegada do sol em alguns dias, o gramado do Barbosão voltou a receber uma atenção especial, já que no último domingo (10), duas partidas foram realizadas no estádio, válidas pelo Campeonato Chã-grandense. Como o período é de inverno, a região vem recebendo um volume maior de chuvas, o que redobra os cuidados da gestão municipal com o gramado.