A bola vai rolar para as duas últimas partidas das quartas de final do Campeonato Chã-grandense. Neste domingo (17), no estádio Barbosão, quatro equipes entram em campo de olho na classificação para as semifinais. Ipiranga e Camela se garantiram na próxima fase após os jogos da semana passada. Confrontos das semifinais serão definidos em sorteio na segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores.

O primeiro duelo colocará frente a frente duas equipes tidas como candidatas a brigar pelo título, sendo que uma delas ficará pelo caminho. Campeão em 2015, o Fumuca, com o elenco mais jovem da competição, briga para seguir adiante. Já a Mangueira sonha com o seu primeiro título, mas para isso precisará passar pelo adversário, numa partida cerca de expectativa pelos torcedores. Fumuca e Mangueira se enfrentam às 8h30.

Logo após, a partir das 10h, será a vez de Grêmio Zizi encarar o Atlético de Chã Grande. Na primeira fase, o Grêmio somou uma vitória, um empate e uma derrota, enquanto o Atlético teve uma vitória e duas derrotas. Enquanto o Atlético é estreante na competição, o Grêmio já disputou em outras oportunidades, mas nunca chegou próximo das primeiras posições.

Os dois classificados neste domingo se juntarão ao Ipiranga e Camela para o sorteio das semifinais. Os duelos dessa fase estão programados para o dia 24, também no Barbosão. Já a final tem previsão de ocorrer no dia 31.