Na noite desta quarta-feira (13), a Câmara de Vereadores de Chã Grande recebeu a visita do parlamentar Cristiano Dantas (MDB), da cidade de Custódia, no Sertão pernambucano. Dr. Cristiano, como é conhecido, também exerce a função de diretor jurídico na União dos Vereadores de Pernmabuco (UVP). O político sertanejo fez questão de prestigiar a sessão ordinária, que contou com a presença de todos os 11 vereadores do legislativo municipal.

“É um enorme prazer ta visitando a cidade de Chã Grande, e o legislativo de Chã Grande. Foi com enorme prazer que a gente teve a honra de participar dessa sessão ordinária, a convite do presidente Jorge, e vi que todos os vereadores e vereadoras são empenhados, que a Câmara realmente segue aquele rito que pede o regimento, o pessoal realmente exerce sua função”, disse Cristiano sobre a visita.

Dedicado na luta em defesa do legislativo municipal, Cristiano Dantas tem percorrido várias Câmaras em todo o estado de Pernambuco. Em Chã Grande, segundo ele, a harmonia entre os vereadores pôde ser notada. “É muito importante a harmonia entre o legislativo e o executivo, mas, ainda mais importante, é a harmonia entre os vereadores”, destacou.

Também integrante da diretoria da UVP, que tem como presidente o vereador Léo do Ar (PSDB), da cidade de Gravatá, Jorge Luís destacou a importância da visita de Cristiano à Casa Paulo Viana de Queiroz. “A gente recebe essa visita com muita alegria, com muita satisfação, onde a gente só enriquece a tradição do legislativo, a forma do legislativo se modernizar, e Cristiano representa isso para nós da UVP e todos os vereadores de Pernambuco”, comentou.

Estando pela primeira vez em Chã Grande, o vereador sertanejo também teceu elogios ao município: “a cidade é muito bonita, o clima é, realmente, atraente demais. Aqui tem um frio gostoso, toda bonita. A natureza aqui atrai”, comentou. “Com certeza eu vou voltar outras vezes aqui em Chã Grande”, prometeu Cristiano.