O Estádio Ewerson Simões Brabosa, em Chã Grande, recebe duas partidas neste fim de semana, pela segundona estadual, ambas com portões fechados, sem a presença da torcida. Atlético Pernambucano, Centro Limoeirense, Central e o próprio Chã Grande passam pelo Barbosão.

O primeiro duelo será neste sábado (8), colocando frente a frente Atlético Pernambucano, da cidade de Carpina, e o Centro Limoeirense, de Limoeiro. As duas equipes estão no Grupo D da competição. Ambas as equipes estão com os mesmos sete pontos, na faixa de classificação para a próxima fase. O líder da chave é o Ipojuca, que soma nove pontos.

Já no domingo (9), o Chã Grande faz o seu jogo mais importante, até o momento, na Série A2. Diante do Central, a equipe chã-grandense vai em busca da sobrevivência na competição. Enquanto o alvinegro lidera, somando seis pontos no Grupo B, o Chã Grande é o lanterna, com apenas um ponto.

Uma vitória pode representar esperança para a torcida local, que ainda sonha com uma classificação. Mas a campanha não é das melhores. O time sofreu duas derrotas e arrancou um empate. De todos os times que disputam a competição, apenas Chã Grande e Jaguar não conseguiram balançar as redes.

O Chã Grande precisa de um resultado positivo para chegar com chances de classificação diante do Ypiranga, fora de casa, no próximo dia 16, na última rodada da competição.

O canal CGN transmite ao vivo, a partir das 15h, o jogo entre Chã Grande e Central, no YouTube. Acompanhe aqui.