Logo no início da próxima semana, órgãos públicos municipais não estarão em funcionamento na segunda (14) e na terça (15). O feriado prolongado para o setor público se deu pela alteração do dia do servidor público, que foi transferido para o dia 14 de novembro através de decreto do prefeito do município, Diogo Alexandre. Já no dia 15 é comemorado o Dia da Proclamação da República, feriado nacional.

 


Órgãos públicos municipais não funcionam nos dois dias, com exceção dos serviços essenciais, como a saúde. Já o comércio da cidade seguirá a normativa do fechamento na terça-feira, como já é visto todos os anos.

 

O próximo feriado da cidade será em 20 de dezembro, aniversário da cidade, que será na terça-feira. Já o dia 25 (natal) será num domingo, que já é um dia sem atividade no comércio local e no setor público.

 

Festa – Há a expectativa também na cidade que o dia 28 de novembro seja decretado como ponto facultativo, já que é a segunda-feira após a realização do Festival Nordestino do Agricultor. A informação deve ser divulgada nos próximos dias pela Secretaria de Administração.