O Chã Grande começa neste sábado (21) a sua jornada na Série A3 do Campeonato Pernambucano. Pela primeira vez no terceiro escalão do futebol estadual, a estreia do clube será diante do 1º de Maio, de Petrolina, no Barbosão. A partida será com portões fechados. O Chã Grande fará quatro jogos como mandante na competição.
A equipe começou a sua preparação na terça-feira (17), com a apresentação do elenco no Centro de Treinamento do Vitória, em Vitória de Santo Antão. Apesar do curto tempo, o técnico Luís Carlos acredita que a equipe está preparada para o duelo inicial. “A gente pegou uma base que já vinha treinando e jogando a Série A2, então não vai ter muito problema a parte física”, destaca o comandante.
O elenco do Chã Grande, que conta com uma parceria com o Vitória, tem jogadores com passagens por vários clubes que jogaram a A2 deste ano, como o próprio Vitória, o Ipojuca e o Ypiranga. Rogério, com passagens pelo Náutico, é um dos destaques da equipe na competição. “A gente sabe aqui da missão do Chã Grande, aceita o desafio da melhor forma possível, espero que Deus possa abençoar esse trabalho, que a gente consiga esse acesso”, deseja Rogério.
O Chã Grande é um dos oito times na disputa por duas vagas na A2 do próximo ano. Também estão na briga América, Águia, Sete de Setembro, Caruaru City, Pesqueira, 1º de Maio e Belo Jardim.
0 Comentários