Vitinho, à esquerda, ao lado de Felipe Pernambucano. Foto: CGN Imagens

O Chã Grande conta, neste primeiro momento, com 21 atletas à disposição para o início da Série A3 do Campeonato Pernambucano. No elenco, atletas de diversos lugares, vindo dos mais variados clubes, e também os chã-grandenses que marcam presença. Entre eles está Vitinho, de apenas 16 anos, que participa de sua primeira competição profissional.

A oportunidade de aparecer no Chã Grande veio logo após ter sido destaque no Campeonato Chã-grandense deste ano. Atuando pelo Vila Nova, Vitinho foi escolhido como o melhor jogador jovem da competição.

Weslly Victor da Silva, mais conhecido como Vitinho, é residente no sítio Palmeiras, na zona rural de Chã Grande. “Sempre sonhei com esse momento, em jogar profissionalmente. E graças a Deus to realizando esse sonho”, destaca o jogador chã-grandense.

Além de Vitinho, outros três nomes locais compõem os pratas da casa na equipe. Felipe Pernambucano, Ruan e Edson, todos já com experiência em competições profissionais, se juntam ao elenco como opções ao treinador Luís Carlos.