Divulgação


O corpo da pequena Ester Izabelle Pereira da Silva, de 4 anos de idade, encontrado dentro de uma cisterna no começo da tarde desta terça-feira (21), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, apresentava marcas de espancamento e estava sem roupas. A menina estava desaparecida. O crime bárbaro chocou a população do município, que também ficou revoltada com a crueldade

De acordo com as informações, dois suspeitos de envolvimento no crime, sendo um de 28 anos e outro de 31, foram levados até a 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios de São Lourenço da Mata para prestarem depoimento. Um deles era inquilino do imóvel.

A população revoltada se aglomerou em frente ao DP em protesto. Viaturas da Polícia Militar chegaram a ser apedrejadas. O tumulto precisou ser contido pela PM, que dispersou a multidão. Os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

O cadáver da criança foi encontrado pelo tio, que ficou horrorizado com a cena. “Eu pulei o muro e tirei a primeira tampa do poço e clareou o fundo... Eu não queria ter presenciado aquilo, mas infelizmente encontrei minha sobrinha já sem vida, de cabeça para baixo, com as pernas para cima, dentro do poço”, disse Nazário Silva, em reportagem da TV Jornal.

O caso segue em investigação.