Na próxima sexta-feira (8), a cantora Cydia Lima, vocalista da Banda Brucelose, fará sua live especial em homenagem às mães. Chamada de Live das Mães, a atração terá início às 20h, prometendo ser um mistura de diversos sucessos do forró.

A transmissão será feita pela internet. Será possível assistir através das redes sociais da cantora, como Facebook e Instagram, ao vivo. Para ter acesso, basta seguir @cydialima.

A live também será transmitida pelo Chã Grande News, através do canal no YouTube. Para não perder este momento, basta apenas se inscrever no canal e ativar as notificações. Assim que a transmissão tiver início, o inscrito receberá a notificação. Através do canal, também será possível assistir através de televisores Smart com acesso a internet.

Antes de Cydia Lima se apresentar, a live terá um bate papo especial com Ana Carolina, do Garota Agricultura de 2018, onde a cantora vai contar um pouco sobre sua carreira artística.

Beneficente - Além de levar para o público um show completo, a live terá a bandeira da solidariedade. O objetivo principal será arrecadar alimentos não perecíveis, que serão revertidos para músicos da cidade, afetados com os cancelamentos de shows no início da pandemia no Brasil.