A noite desta sexta-feira (8) será especial para os amantes do forró das antigas. A cantora Cydia Lima, vocalista da Banda Brucelose, apresenta sua "Live das Mães", num forma de homenagear todas as mamães, a partir das 19h. Será possível acompanhar pelas redes sociais da cantora (@cydialima) ou pelo canal do Chã Grande News no YouTube.

A transmissão pelo canal do Chã Grande News terá início 15 minutos antes, às 18h45. Nesse horário, a artista entra ao vivo com a jovem Ana Carolina, num bate papo especial, onde vai falar um pouco sobre sua carreira.

Além de proporcionar opção para o público que está em casa, nessa quarentena, a live de Cydia Lima trará também a solidariedade. Todos os donativos arrecadados com a apresentação serão revertidos para os músicos de Chã Grande. Segundo a cantora, uma quantidade de alimentos já foi arrecada, antes mesmo do início do show.

Nesta quinta-feira (7), Cydia Lima mandou um recado para o público: "Vamos matar saudades, com muito forró, muito som, vai ter muita coisa boa pra você curtir. Se liga aí, a gente se vê.