A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou mais um boletim epidemiológico que acompanha a infecção do novo coronavírus no município. Segundo os números, disponibilizados através da Vigilância Epidemiológica, o boletim desta segunda-feira, 16, não apresenta alterações.

Os casos confirmados somam 1.086, com 1.047 recuperados e 39 óbitos. Casos suspeitos, ativos, óbitos em investigação e internos na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima seguem zerados, enquanto os descartados somam 571.

Vacinação – A vacinação em Chã Grande segue avançando. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, 136 doses foram aplicadas durante todo o dia em Unidades Básicas de Saúde de todo o município, totalizando agora 14.368 doses de imunizantes já utilizadas na campanha local de imunização.

Desse total, 11.003 se enquadram como a primeira dose, enquanto 3.175 são da segunda dose. Outras 190 são de dose única do imunizante Janssen, o único aplicado uma única vez, diferente dos demais utilizados no país que dependem de duas aplicações.