O Campeonato Chã-grandense 2022 vai se aproximando de sua grande decisão. Enquanto isso, porém, a competição reserva uma semifinal carregada de emoção, com o encontro dos dois principais clubes da cidade. Apenas um deles seguirá na disputa do título. E se tem emoção em campo, com certeza tem show nas arquibancadas.

Durante toda a semana, após o sorteio que definiu o clássico rei como uma das semifinais do Chã-grandense, a expectativa só tem aumentado na cidade. As torcidas das duas equipes prometem colorir as arquibancadas do Barbosão. Do lado de Ipiranga, amarelo e preto são as cores predominantes. Pelo Camela, o vermelho e preto ditam a paleta de cores que será vista pelo público.

Outros dois times também disputam as semifinais e suas torcidas estarão presentes. Mangueira e Grêmio Zizi fazem o segundo jogo da semifinal, com início às 10h. Para garantir a segurança de todos, as arquibancadas do Barbosão estarão divididas.

Ipiranga e Mangueira, sorteados como mandantes, terão acesso às arquibancadas através do primeiro portão. Já Camela e Grêmio Zizi, os “visitantes”, entram pelo segundo acesso.